terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Here comes the sun

Bem da ultima vez que postei estava meio revoltada, por isso a postagem ficou sem lógica, ate ia apagar, mas preferir deixar, porque o que é um blog sem uma postagem sem noção, que no caso desse blog todas são sem noção.

Hey people é carnaval, ate a sexta pensei que ia ficar em casa mazelando, mas na sexta de noite eu soube que iria acampar, foi bom, porque ate então eu nunca tinha tido uma experiência ''selva'', tirando os sapos eu adorei, sempre tive vontade de dormi numa barraca, e tenho que dizer, é ate legal, seria melhor se minha barraca fosse um pouco maior, mas enfim, no primeiro dia minha barraca estava lá, linda e maravilhosa, ate que teve a chuva, e bem você sabe, a barraca inundou, mas conseguimos salvar os colchões, não tivemos que dormi no chão, anyway, no primeiro e segundo dia fez um frio insuportável e sim, eu esqueci o casaco, mas ainda bem que eu estava com uma blusa de manga comprida, enfim, vou ter mais uma historia para contar aos meus filhos.

Bem eu estava pensando em planos de vida, que por falar nisso eu não tenho nenhum, mas enfim, quando eu era pequena sonhava em ser advogada, e casar e ter filhos e pronto, uma vida normal, mais ai eu comecei a pensar no plano mais legal e ate num plano B. Mas eu realmente não estou com vontade de falar sobre expectativas de vida, qualquer dia eu falo.

Ah, assistir o Oscar, bem não assistir todo, porque estava com sono, mas enfim, fiquei surpresa, quando twilight apareceu e mais ainda quando Robert subiu no palco apresentando os filmes mais românticos do ano, mas enfim, fiquei com ódio de mim, porque não agüentei ate o final, mas vi um pedaço legal, é porque quando chegou naquela parte de roteirista, animação, maquiagem, etc. o dramin começou a fazer efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário