segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Wishing I could be in California...

Onde está seu celular? Aqui na mesa junto de mim, mas por algum milagre descarregado
E seu amor? Só deus sabe, bem, ate que eu queria saber...
Sua mãe? Falando no telefone
Seu pai? Fingindo que esta trabalhando, na verdade ele deve estar cochilando na rede ¬¬
Suas irmãs? meu irmao,tocando guitarra
Seus filhos? Meus filhos, hummmm, acho que estão brincando no quarto ¬¬ (ironia)
O que mais gosta de fazer? Cantar, uma coisa que as pessoas não gostam de ouvir, dançar, e olhar a vida alheia, hehehehehe(minha vida é mais interessante, hehehe)
O que você sonhou na noite passada? não lembro direito, mas tenho uma vaga memória de que eu estava no supermercado, hehehehehe
Onde você está? Na minha casa na frente do computador-oi
Onde você gostaria de estar agora? Wishing I could be in California…, não mentira, eu queria estar em Londres...
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em algum lugar mais interessante do que na frente do computador, sou chata, hehehehe
Onde você estava há seis anos? Acho que eu estava na casa da minha vó brincando de polly, ou de lego,
Onde você estava na noite passada? Na praia
O que você não é? Como vou saber??, bem acho que não sou uma pessoa com atrazo mental(Q.I muito superior, hehehe, nem se acha, anyway-sou retardada)
O que você é? Realmente não sei...
Objeto do desejo? Realmente não sei..., talvez um wayfarer
O que vai comprar hoje? Nada
Qual sua última compra?
O livro eclipse de stephanie Meyer
A última coisa que você fez? Postei no meu blog
O que você está usando? Pijamas
Na TV? Esta desligada
Seu cachorro?
Lindo como sempre
Seu computador?
Esperando eu terminar isso para ser desligado- oi
Seu humor?
Normal, talvez um pouco estressada, porque quanto mas respondo mais tem perguntas¬¬
Com saudades de Alguém?
A pessoa que eu estou com saudades eu jurei que não ia falar aqui no blog pra não estragar, (Edward não me mate, hehehe)
Seu carro? 14 anos- oi
Perfume que está usando?
Nenhum....
Última coisa que comeu? Banana machucada com leite
Fome de quê?
Hummmm, talvez bolo de chocolate
Próxima coisa que pretende comprar?
Não sei, mas acho que um óculos de sol, ate porque o meu me da dor de cabeça
Seu verão?
Trancada dentro de casa, hehehehe, mas amanha vou pra piscina, ou nao
Ama alguém?
Todo mundo ama alguém, porque eu seria diferente?!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
Hoje de tarde
Quando chorou pela última vez?
Ontem, I think....


Ps: ta isso foi legal, cansativo mas legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário