segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

'Cause you're there for me too...

Ola pessoas,

feliz ano novo, enfim, passei muito tempo sem postar, da ultima
vez que eu postei foi ano passado, esse tempo que eu passei sem postar, estava pensando em algo melhor para postar, então percebi que não tinha nada melhor pra postar, então decidi que nesse blog eu vou falar sobre a minha opinião sobre filmes, e seriados,(interessante não?!) ,mas enfim, vamos ver se conseguimos salvar esse blog, hehehehe, anyway.
Bem, não sou fã de filmes, e só assisto 2 series, então não liguem muito para minhas opiniões, anyway, hoje pra começar vou falar de friends, que esse eu posso realmente falar, sem falar besteira, hehehehe.
we were on a break, How you doin’?Smelly cat, smelly cat What are they feeding you?... se você assisti friends, concerteza você conhece essas frases,
O nome desse blog foi por causa de friends, anyway, essa 6 pessoas mudaram minha vida Ross, Rachel, Chandler, Mônica, Joey e Phoebe, sem palavras eu simplesmente amo eles...
Bem a serie começa com eles so filmando no apartamento de monica e rachel, no de chandler e joey, ou no central perk, isso aconteceu porque no inicio do seriado, eles nao tinham muito dinheiro, então economizaram, e o que era uma '' falha'' se tornou uma das características do seriado, que começou em 1994 só veio terminar em 2004. Com o final do seriado começou os boatos que iria sair o filme, mas depois foi disseram que não ia sair o filme, mas um dia desses vi que ia realmente lançar um filme sobre friends.


Holiday Song- Phoebe buffay

Went to the store, sat on Santa's lap
Ask him to give my friends all kind of crap

Said all you need is to write them a song
Now you haven't heard it yet, so don't try to sing along
No don't sing alone

Monica, Monica, have a happy Hannukah
Saw Santa Closs, he said hello to Ross
And please tell Joey, Christmas will be snowyyyyyy
Rachel and Chandler, (mumbles something) handler!




Nenhum comentário:

Postar um comentário