sábado, 21 de março de 2009

Fairy tales don't always have a happy ending

Sabe quando você se sente dentro de um filme? quando o que esta acontecendo é tão ridículo, que você acha que é uma cena de um filme?. Bem ate hoje eu não sabia o como era isso... Sabe quando o espetáculo acaba e você se sente mal, pois passou meses ensaiando e depois de 5 min acabou, e ai você vê as pessoas se levando e voltando para casa, e as luzes são apagadas, os cenários são tirados, e você continua ali parada, ate o momento que você percebe que não vale mais a pena ficar ali, normalmente você não percebe que tem que ir embora, mas sempre vai ter alguém que vai lhe dizer isso, e quando você chega em casa, a maquiagem já esta borrada, a roupa já não é mais nova, e você finalmente percebe que talvez aqueles 5 minutos foram os melhores da sua vida, mas que não duram para sempre, aquela sensação que você pode ser o que você quiser, e que não quer saber o que as pessoas estão pensando, ou achando, só vai lá e da o melhor que você pode, e você percebe que todo o stress, medo, tristeza, talvez vale a pena, mas só vale a pena, quando você mesmo percebe que tem ir para casa, mas quando alguém lhe obriga a ir pra casa será que tudo isso vale a pena??

As vezes eu queria que tudo isso fosse um sonho, e que nada tivesse acontecido, e eu ainda estivesse na minha casa, fazendo guerra de bola de água, parece que quando você pensa, agora nada mais pode acontecer ai acontece algo pior ainda, e você não consegue entender o porque daquilo esta acontecendo, você tenta, mas não consegue entender o porque.

Acho que vou parar de escrever, por que nunca escrevi nada mais nada haver que isso.

“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário