sábado, 4 de abril de 2009

What have we found? The same old fears...

Infância
É uma época da sua vida, que você nunca vai esquecer, e as historias que você vai contar para os seus filhos, a grande maioria vem da sua infância. Nesse pequeno pedaço da sua vida, você vive intensamente cada segundo, não tem responsabilidade nenhuma, só tem que ir para o colégio, chegar em casa, fazer a ''tarefinha'', que é ridiculamente fácil, e em menos de 2 segundos você acaba,e depois passa no resto do dia brincando. Não existem preocupações e os medos, bem eles existem, mas são facilmente resolvidos. Você acha que pode ser quem você quiser, e não liga para o que as pessoas estão pensando você faz as coisas sem pensar nas conseqüências. Quando você cresce, percebe que tudo aquilo que lhe contaram era mentira, mas talvez uma mentira necessária, você descobre que papai Noel, fada dos dentes não existem, e percebe que nem sempre tudo termina com ''felizes para sempre'', quase sempre as histórias não tem um final feliz. Pelo menos eu, odeio crianças, se eu pudesse elas pulavam a fase dos 4 aos 9 anos, mas quando eu era uma,eu adora e não percebia que as pessoas estavam me odiando e com vontade de me matar, mas anyway. Ultimamente estou percebendo que por mais que você tente fugir da sua infância, você não vai conseguir, toda vez que você fechar os olhos, vai se lembrar de algo ou alguém, você pode ate fugir por um tempo, mas ela sempre vai voltar.


How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

Nenhum comentário:

Postar um comentário