sábado, 16 de maio de 2009

Cuz all I can say, I love you 'till the end.

AHHHH, to tão feliz, to fazendo o download do ultimo episodio da 5 temporada de grey’s anatomy, ownnn, deve estar tão lindo, se o penúltimo eu já me acabei de chorar imagine o ultimo, que saco ainda ta em 15%.

Enfim, eu não estou com saco de postar, então eu vou falar de ps:eu te amo. Achei tão injusto aquele filme, quando Holly encontra a pessoa que ela quer ficar, ele vai e morre sacanagem, mas olhando direitinho esse fato foi que fez o filme ter graça, sem isso não seria tão legal, é engraçado como eu odeio e adoro esses filmes que alguém morre, tipo Titanic, Jack morre, mas será que teria a mesma graça se ele ficasse vivo, e se quando eles chegassem na America, eles começassem a brigar, e visse que aqueles 3 dias podem ter sido os melhores da vida deles mas o que eles passaram na America apagou tudo aquilo que aconteceu no navio. Ta bom admito dei uma viajada legal agora, é claro que eu não acho que isso ia acontecer, acho que se Jack ficasse vivo eles iam viver felizes para sempre, mas como esse treco não existe, é melhor que ele morresse mesmo, e tanto Holly como Rose, aprenderam a viver sem eles. É tão legal esse treco de e se... e se Jack e Gerry não tivessem morrido, e se Rose não tivesse tentado se matar, e se Jack desistisse de Rose na primeira dificuldade, e se Holly ficasse dentro de casa com as roupas de Gerry ate ela morrer, e se Rose não tivesse comprido a promessa e desistisse de viver, e se Holly não tivesse ido para Irlanda, ta bom parei, qualquer dia eu faço uma postagem só com e se.
Ta bom people, já me vou essa postagem esta completamente sem noção e não to pensando em nada melhor, qualquer dia eu faço uma melhor.


I just want to tell you nothing,
You don't want to hear.
All I want is for you to say.
Why don't you just take me,
Where I've never been before?
I know you want to hear me.
Catch my breath,
I love you 'till the end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário