sábado, 2 de maio de 2009

Hey Jude, don't be afraid

Fui na locadora escolher alguns filmes legais para o feriado, não acho que assistir filmes seja a melhor diversão do mundo, mas é melhor que nada, enfim, trouxe Vicky Cristina Barcelona, Escola do Rock, Letra e Musica e A Duquesa. Hoje de noite assistir Vicky Cristina Barcelona, e realmente posso dizer que não gosto dos filmes de Woody Allen, assistir Celebridades e odiei e agora assistir Vicky..., pra mim é engraçado, mas não achei um bom filme. Só uma coisa me deixou revoltada, Vicky estava feliz antes de conhecer Juan, nem sabia da existência dele, ai ela vai pra Barcelona, e o conhece, ai a vida dela se transforma num inferno, anyway, foi uma das poucas coisas que gostei nesse filme, mostra que nem tudo é como parece ser, ou como lhe dizem que é para ser.

Enfim, ontem quando não tinha nada para fazer, fui olhar os filmes que tinham aqui em casa, queria ir na locadora e locar ps:te amo, mas a locadora estavam fechadas, então comecei a olhar os filmes, enfim fiquei em duvida entre Razão e Sensibilidade, ou Titanic (pra variar um pouco), bem decidi assistir Titanic, e o engraçado que já assisti Titanic milhões de vezes, e só chorei uma vez e confesso forcei um pouco, porque me achava muito insensível, enfim ontem quando estava assistindo, chorei que só uma doida.

Realmente não sei porque eu estou falando de filmes aqui, eles não são tão importantes para mim, enfim, acho que amanha vou assistir A Duquesa.


Hey, Jude, don't be afraid,
you were made to go out and get her,
the minute you let her under your skin,
then you begin to make it better.

And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain,
don't carry the world upon your shoulders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário