sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

...and so the lion fell in love with the lamb

Bem, saiu o resultado das provas e eu passei, que emoção, quando peguei que tinha escrito: situação aprovado, meu deus morri, hahahaha, bem hoje fui assistir crepúsculo, meu deus o que era aquilo, não era um filme, muuuuuuuuuuiito perfeito, Edward esta mais lindo do que nunca, eu estou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele, hahahaha, mas enfim, a gente supera isso, bem no filme prestei atenção em emmett, ele é tão fofo, não gosto muito de jasper, mas ele jogando baseball foi tão fofo, mas Edward, bem sem palavras, hahahaha. Para mim a ultima cena foi muuito perfeita, como disse minha amiga jasper, no cinema ia ser mágico, e realmente foi...

Enfim, to sem ter muito o que falar hoje, mas não poderia de deixar de postar hoje, bem see you later...

There's a cloud hanging over me
But i'm not gonna let it bring me down
To be true, true to you, i've had better days
But i'll hold my head up high anyway

Whenever times are hard you're there for me
And i've been there too many times
If there's someone i can count on, yeah
That someone is you

Nenhum comentário:

Postar um comentário