terça-feira, 23 de dezembro de 2008

on adventures she would never have

Ultimamente não to com muita criatividade para postar, ate porque eu to de férias, sem fazer nada de interessante na minha vida, bem acordo de 12:00, almoço e fico no computador fazendo nada, ou olhando a vida alheia, e pensando, eu vou encontrar algo interessante pra postar, mas nunca acho, mas pelo menos esse blog não ta deprimente como um que eu tive, que ate o nome hoje me deprime, righttobewrong, e a explicação do por que esse nome me deprime mais ainda, mas enfim nesse blog eu falava no meu lindo amor platônico, que não quero mencionar aqui, para não me sentir empolgada a escrever sobre ele, mas eu não vou estragar um blog que eu não tenho muita criatividade para escrever merda, ate por que eu não tenho mais um amor platônico, ou não.
Mudando de assunto, desde que eu fui ver twilight que eu não consigo parar de escutar a musica Flightless Bird, American Mouth, ai ela é tão perfeita, a letra ate hoje não consegui entender mas a melodia é tão linda...

Have I found you?
Flightless bird, jealous, weeping
Or lost you?
American mouth
Big bill looming

Mudando se assunto novamente, li uma frase que me deixou realmente muito pensativa, que, não gosto muito de ler, quando minha mãe foi comprar twilight para mim ela me disse: espero que você leia mesmo para não ser outro livro jogado no lixo, no entanto eu li, mas isso não vem ao caso, o fato é que não gosto muito de ler, só leio os livros que o colégio manda eu ler, e pronto, mas o fato é que eu me apaixonei por essa frase e meio que fiquei muito pensativa, mas enfim.

"She read about people she could never be, on adventures she would never have.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário