quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

I'll never lose affection

Colégio, colégio, existe algo pior?!. Talvez esteja de ferias vou rezar para que isso tenha acontecido, não quero ficar de férias só no final do ano...
Fim de ano são legais, tirando o fato que você sabe que próximo ano vai ser tudo igual, acorda cedo, ir para o colégio e chegar atrasada, hehehe, mas enfim, montar a arvore, colocar as luzes na varanda, arrumar a casa para o natal, é legal, me deixa pensativa, não gosto de pensar nas merdas que fiz ao longo do ano, mas ate que são legais, você se lembrar delas...
Bem próximo ano, vou ter que decidir o que vou fazer da minha vida, porque aquele meu colégio lindo e maravilhoso, nos obriga a já escolher a área ¬¬, bem meus amigos vão para salas diferentes, e agente não vai mais ser chamando de ‘‘d e seus amigos’’, (ta eu achava legal, era chato, mas legal) agora, uma vai estudar em outro colégio, outros 3 vão para outra sala e eu e outra amiga vamos pra outra, ta, isso é triste.
O ano se 2008, foi legal, começamos o ano revoltados com o colégio, porque nos mudaram de sala, mas no fim do ano percebemos que foi uma mudança para melhor, agora, me lembro de algumas coisas que não vou esquecer desse ano, como Kong-fu me derrubando na hora da saída, estava fazendo tarefa na hora do recreio, mas não vou me esquecer de Edward quebrando o pia do banheiro, de Jasper e eu cantando I don’t wanna miss a thing, totalmente desafinado, e outras merdas que aconteceram ao longo desse ano, pois é o mundo gira o mundo é uma bola, hehehehe, love you people.


Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more.

Nenhum comentário:

Postar um comentário