terça-feira, 21 de abril de 2009

I miss you

Ultimamente, me sinto tão indecisa, odeio quando isso acontece, tipo hoje demorei um ano pra escolher a roupa e tipo, eu estava indo na casa da minha amiga, coisa que se eu não estivesse indecisa, eu escolheria a primeira roupa que visse pela frente, mas enfim não é sobre roupa que estou afim de falar, e sim que ultimamente eu estou esperando que um dia chegue, mas não sei que dia é esse, então eu estou eternamente ansiosa para que esse dia chegue, mas o engraçado é que eu não sei quando vai ser esse dia, nem o que vai acontecer. Quando eu era pequena, minha vida se resumia no meu aniversario e eu era louca que ele chegasse, queria saber qual seria meu presente, se iria ter festa e essas coisas fúteis, mas enfim hoje eu estou com uma curiosidade parecida, mas pelo menos naquela época eu sabia o que era, hoje eu não tenho a menor ideia e isso me irrita profundamente, odeio ficar ansiosa. Mudando de assunto eu pensei que essa minha ansiedade para nada seria um tema bom, e que fizesse minha postagem valer a pena, mas to vendo que vai terminar na mesma.


I'm just exhausted my mother is exhausting, what happened to Cristina. And you. Hating you is the most exhausting.
Grey's anatomy

segunda-feira, 13 de abril de 2009

How do I feel by the end of the day?

Hey, hoje estou com dor de garganta, acho que estou com uma virose, anyway, é um típico dia pra não postar num blog, mas quando estava no quarto da minha mãe esperando o sono chegar, vi um livro, que não sei direito, mas acho que é de auto-ajuda (como eu odeio esses livros), por isso que eu acho que ''o sentido da vida''(livro que estava no quarto da minha mãe) não é de auto-ajuda, eu ate achei legal, então peguei algumas frases que gostei, ou achei dramática demais hehehe.

''Por que tentamos criar nossos próprios mundinhos para ter a ilusão de que controlamos completamente nossa existência, quando sabemos muito bem que não controlamos?''

''Por que gostamos de sentir que somos membros de uma espécie, e ao mesmo tempo construímos tantas barreiras defensivas em torno dos nossos sentimentos que nunca conseguimos ser realmente próximos de alguém?''

''O único tema que ressoa em todas as muitas teorias populares sobre a vida é o amor. O amor, em todas as suas frágeis formas, é a força poderosa e duradoura que dá sentido real a todas as vidas''.

Lendo isso que eu escrevi, percebo que realmente não tenho nada o que fazer, eu poderia estar estudando, mas estou com sono para isso, mas enfim, vou lá estou muito melodramática hoje.


What do I do when my love is away?
does it worry you to be alone?
How do I feel by the end of the day?
are you sad because you’re on your own?

sábado, 4 de abril de 2009

What have we found? The same old fears...

Infância
É uma época da sua vida, que você nunca vai esquecer, e as historias que você vai contar para os seus filhos, a grande maioria vem da sua infância. Nesse pequeno pedaço da sua vida, você vive intensamente cada segundo, não tem responsabilidade nenhuma, só tem que ir para o colégio, chegar em casa, fazer a ''tarefinha'', que é ridiculamente fácil, e em menos de 2 segundos você acaba,e depois passa no resto do dia brincando. Não existem preocupações e os medos, bem eles existem, mas são facilmente resolvidos. Você acha que pode ser quem você quiser, e não liga para o que as pessoas estão pensando você faz as coisas sem pensar nas conseqüências. Quando você cresce, percebe que tudo aquilo que lhe contaram era mentira, mas talvez uma mentira necessária, você descobre que papai Noel, fada dos dentes não existem, e percebe que nem sempre tudo termina com ''felizes para sempre'', quase sempre as histórias não tem um final feliz. Pelo menos eu, odeio crianças, se eu pudesse elas pulavam a fase dos 4 aos 9 anos, mas quando eu era uma,eu adora e não percebia que as pessoas estavam me odiando e com vontade de me matar, mas anyway. Ultimamente estou percebendo que por mais que você tente fugir da sua infância, você não vai conseguir, toda vez que você fechar os olhos, vai se lembrar de algo ou alguém, você pode ate fugir por um tempo, mas ela sempre vai voltar.


How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here