segunda-feira, 13 de abril de 2009

How do I feel by the end of the day?

Hey, hoje estou com dor de garganta, acho que estou com uma virose, anyway, é um típico dia pra não postar num blog, mas quando estava no quarto da minha mãe esperando o sono chegar, vi um livro, que não sei direito, mas acho que é de auto-ajuda (como eu odeio esses livros), por isso que eu acho que ''o sentido da vida''(livro que estava no quarto da minha mãe) não é de auto-ajuda, eu ate achei legal, então peguei algumas frases que gostei, ou achei dramática demais hehehe.

''Por que tentamos criar nossos próprios mundinhos para ter a ilusão de que controlamos completamente nossa existência, quando sabemos muito bem que não controlamos?''

''Por que gostamos de sentir que somos membros de uma espécie, e ao mesmo tempo construímos tantas barreiras defensivas em torno dos nossos sentimentos que nunca conseguimos ser realmente próximos de alguém?''

''O único tema que ressoa em todas as muitas teorias populares sobre a vida é o amor. O amor, em todas as suas frágeis formas, é a força poderosa e duradoura que dá sentido real a todas as vidas''.

Lendo isso que eu escrevi, percebo que realmente não tenho nada o que fazer, eu poderia estar estudando, mas estou com sono para isso, mas enfim, vou lá estou muito melodramática hoje.


What do I do when my love is away?
does it worry you to be alone?
How do I feel by the end of the day?
are you sad because you’re on your own?

Nenhum comentário:

Postar um comentário