terça-feira, 21 de abril de 2009

I miss you

Ultimamente, me sinto tão indecisa, odeio quando isso acontece, tipo hoje demorei um ano pra escolher a roupa e tipo, eu estava indo na casa da minha amiga, coisa que se eu não estivesse indecisa, eu escolheria a primeira roupa que visse pela frente, mas enfim não é sobre roupa que estou afim de falar, e sim que ultimamente eu estou esperando que um dia chegue, mas não sei que dia é esse, então eu estou eternamente ansiosa para que esse dia chegue, mas o engraçado é que eu não sei quando vai ser esse dia, nem o que vai acontecer. Quando eu era pequena, minha vida se resumia no meu aniversario e eu era louca que ele chegasse, queria saber qual seria meu presente, se iria ter festa e essas coisas fúteis, mas enfim hoje eu estou com uma curiosidade parecida, mas pelo menos naquela época eu sabia o que era, hoje eu não tenho a menor ideia e isso me irrita profundamente, odeio ficar ansiosa. Mudando de assunto eu pensei que essa minha ansiedade para nada seria um tema bom, e que fizesse minha postagem valer a pena, mas to vendo que vai terminar na mesma.


I'm just exhausted my mother is exhausting, what happened to Cristina. And you. Hating you is the most exhausting.
Grey's anatomy

Nenhum comentário:

Postar um comentário