sábado, 16 de maio de 2009

Cuz all I can say, I love you 'till the end.

AHHHH, to tão feliz, to fazendo o download do ultimo episodio da 5 temporada de grey’s anatomy, ownnn, deve estar tão lindo, se o penúltimo eu já me acabei de chorar imagine o ultimo, que saco ainda ta em 15%.

Enfim, eu não estou com saco de postar, então eu vou falar de ps:eu te amo. Achei tão injusto aquele filme, quando Holly encontra a pessoa que ela quer ficar, ele vai e morre sacanagem, mas olhando direitinho esse fato foi que fez o filme ter graça, sem isso não seria tão legal, é engraçado como eu odeio e adoro esses filmes que alguém morre, tipo Titanic, Jack morre, mas será que teria a mesma graça se ele ficasse vivo, e se quando eles chegassem na America, eles começassem a brigar, e visse que aqueles 3 dias podem ter sido os melhores da vida deles mas o que eles passaram na America apagou tudo aquilo que aconteceu no navio. Ta bom admito dei uma viajada legal agora, é claro que eu não acho que isso ia acontecer, acho que se Jack ficasse vivo eles iam viver felizes para sempre, mas como esse treco não existe, é melhor que ele morresse mesmo, e tanto Holly como Rose, aprenderam a viver sem eles. É tão legal esse treco de e se... e se Jack e Gerry não tivessem morrido, e se Rose não tivesse tentado se matar, e se Jack desistisse de Rose na primeira dificuldade, e se Holly ficasse dentro de casa com as roupas de Gerry ate ela morrer, e se Rose não tivesse comprido a promessa e desistisse de viver, e se Holly não tivesse ido para Irlanda, ta bom parei, qualquer dia eu faço uma postagem só com e se.
Ta bom people, já me vou essa postagem esta completamente sem noção e não to pensando em nada melhor, qualquer dia eu faço uma melhor.


I just want to tell you nothing,
You don't want to hear.
All I want is for you to say.
Why don't you just take me,
Where I've never been before?
I know you want to hear me.
Catch my breath,
I love you 'till the end.

sábado, 2 de maio de 2009

Hey Jude, don't be afraid

Fui na locadora escolher alguns filmes legais para o feriado, não acho que assistir filmes seja a melhor diversão do mundo, mas é melhor que nada, enfim, trouxe Vicky Cristina Barcelona, Escola do Rock, Letra e Musica e A Duquesa. Hoje de noite assistir Vicky Cristina Barcelona, e realmente posso dizer que não gosto dos filmes de Woody Allen, assistir Celebridades e odiei e agora assistir Vicky..., pra mim é engraçado, mas não achei um bom filme. Só uma coisa me deixou revoltada, Vicky estava feliz antes de conhecer Juan, nem sabia da existência dele, ai ela vai pra Barcelona, e o conhece, ai a vida dela se transforma num inferno, anyway, foi uma das poucas coisas que gostei nesse filme, mostra que nem tudo é como parece ser, ou como lhe dizem que é para ser.

Enfim, ontem quando não tinha nada para fazer, fui olhar os filmes que tinham aqui em casa, queria ir na locadora e locar ps:te amo, mas a locadora estavam fechadas, então comecei a olhar os filmes, enfim fiquei em duvida entre Razão e Sensibilidade, ou Titanic (pra variar um pouco), bem decidi assistir Titanic, e o engraçado que já assisti Titanic milhões de vezes, e só chorei uma vez e confesso forcei um pouco, porque me achava muito insensível, enfim ontem quando estava assistindo, chorei que só uma doida.

Realmente não sei porque eu estou falando de filmes aqui, eles não são tão importantes para mim, enfim, acho que amanha vou assistir A Duquesa.


Hey, Jude, don't be afraid,
you were made to go out and get her,
the minute you let her under your skin,
then you begin to make it better.

And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain,
don't carry the world upon your shoulders.

terça-feira, 21 de abril de 2009

I miss you

Ultimamente, me sinto tão indecisa, odeio quando isso acontece, tipo hoje demorei um ano pra escolher a roupa e tipo, eu estava indo na casa da minha amiga, coisa que se eu não estivesse indecisa, eu escolheria a primeira roupa que visse pela frente, mas enfim não é sobre roupa que estou afim de falar, e sim que ultimamente eu estou esperando que um dia chegue, mas não sei que dia é esse, então eu estou eternamente ansiosa para que esse dia chegue, mas o engraçado é que eu não sei quando vai ser esse dia, nem o que vai acontecer. Quando eu era pequena, minha vida se resumia no meu aniversario e eu era louca que ele chegasse, queria saber qual seria meu presente, se iria ter festa e essas coisas fúteis, mas enfim hoje eu estou com uma curiosidade parecida, mas pelo menos naquela época eu sabia o que era, hoje eu não tenho a menor ideia e isso me irrita profundamente, odeio ficar ansiosa. Mudando de assunto eu pensei que essa minha ansiedade para nada seria um tema bom, e que fizesse minha postagem valer a pena, mas to vendo que vai terminar na mesma.


I'm just exhausted my mother is exhausting, what happened to Cristina. And you. Hating you is the most exhausting.
Grey's anatomy

segunda-feira, 13 de abril de 2009

How do I feel by the end of the day?

Hey, hoje estou com dor de garganta, acho que estou com uma virose, anyway, é um típico dia pra não postar num blog, mas quando estava no quarto da minha mãe esperando o sono chegar, vi um livro, que não sei direito, mas acho que é de auto-ajuda (como eu odeio esses livros), por isso que eu acho que ''o sentido da vida''(livro que estava no quarto da minha mãe) não é de auto-ajuda, eu ate achei legal, então peguei algumas frases que gostei, ou achei dramática demais hehehe.

''Por que tentamos criar nossos próprios mundinhos para ter a ilusão de que controlamos completamente nossa existência, quando sabemos muito bem que não controlamos?''

''Por que gostamos de sentir que somos membros de uma espécie, e ao mesmo tempo construímos tantas barreiras defensivas em torno dos nossos sentimentos que nunca conseguimos ser realmente próximos de alguém?''

''O único tema que ressoa em todas as muitas teorias populares sobre a vida é o amor. O amor, em todas as suas frágeis formas, é a força poderosa e duradoura que dá sentido real a todas as vidas''.

Lendo isso que eu escrevi, percebo que realmente não tenho nada o que fazer, eu poderia estar estudando, mas estou com sono para isso, mas enfim, vou lá estou muito melodramática hoje.


What do I do when my love is away?
does it worry you to be alone?
How do I feel by the end of the day?
are you sad because you’re on your own?

sábado, 4 de abril de 2009

What have we found? The same old fears...

Infância
É uma época da sua vida, que você nunca vai esquecer, e as historias que você vai contar para os seus filhos, a grande maioria vem da sua infância. Nesse pequeno pedaço da sua vida, você vive intensamente cada segundo, não tem responsabilidade nenhuma, só tem que ir para o colégio, chegar em casa, fazer a ''tarefinha'', que é ridiculamente fácil, e em menos de 2 segundos você acaba,e depois passa no resto do dia brincando. Não existem preocupações e os medos, bem eles existem, mas são facilmente resolvidos. Você acha que pode ser quem você quiser, e não liga para o que as pessoas estão pensando você faz as coisas sem pensar nas conseqüências. Quando você cresce, percebe que tudo aquilo que lhe contaram era mentira, mas talvez uma mentira necessária, você descobre que papai Noel, fada dos dentes não existem, e percebe que nem sempre tudo termina com ''felizes para sempre'', quase sempre as histórias não tem um final feliz. Pelo menos eu, odeio crianças, se eu pudesse elas pulavam a fase dos 4 aos 9 anos, mas quando eu era uma,eu adora e não percebia que as pessoas estavam me odiando e com vontade de me matar, mas anyway. Ultimamente estou percebendo que por mais que você tente fugir da sua infância, você não vai conseguir, toda vez que você fechar os olhos, vai se lembrar de algo ou alguém, você pode ate fugir por um tempo, mas ela sempre vai voltar.


How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

sábado, 21 de março de 2009

Fairy tales don't always have a happy ending

Sabe quando você se sente dentro de um filme? quando o que esta acontecendo é tão ridículo, que você acha que é uma cena de um filme?. Bem ate hoje eu não sabia o como era isso... Sabe quando o espetáculo acaba e você se sente mal, pois passou meses ensaiando e depois de 5 min acabou, e ai você vê as pessoas se levando e voltando para casa, e as luzes são apagadas, os cenários são tirados, e você continua ali parada, ate o momento que você percebe que não vale mais a pena ficar ali, normalmente você não percebe que tem que ir embora, mas sempre vai ter alguém que vai lhe dizer isso, e quando você chega em casa, a maquiagem já esta borrada, a roupa já não é mais nova, e você finalmente percebe que talvez aqueles 5 minutos foram os melhores da sua vida, mas que não duram para sempre, aquela sensação que você pode ser o que você quiser, e que não quer saber o que as pessoas estão pensando, ou achando, só vai lá e da o melhor que você pode, e você percebe que todo o stress, medo, tristeza, talvez vale a pena, mas só vale a pena, quando você mesmo percebe que tem ir para casa, mas quando alguém lhe obriga a ir pra casa será que tudo isso vale a pena??

As vezes eu queria que tudo isso fosse um sonho, e que nada tivesse acontecido, e eu ainda estivesse na minha casa, fazendo guerra de bola de água, parece que quando você pensa, agora nada mais pode acontecer ai acontece algo pior ainda, e você não consegue entender o porque daquilo esta acontecendo, você tenta, mas não consegue entender o porque.

Acho que vou parar de escrever, por que nunca escrevi nada mais nada haver que isso.

“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia”

quarta-feira, 11 de março de 2009

Look how they shine for you

Quando era pequena, pensava que as estrelas eram as pessoas que já tinham morrido e estavam lá olhando por você, lhe ''protegendo''dai eu escutei aquela musica de Sandy e Junior, que diz assim:'' a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar'' bem desde que eu escutei essa musica, eu comecei a pensar que estrelas não eram pessoas mortas, mas sim pessoas vivas que se importavam por você e normalmente a estrela que mais brilhasse, era meu lindo amor platônico.
Bem então você cresce, e a cidade vai ficando poluída, e você quase não vê as estrelas, e junto com elas pessoas também vão se apagando, e hoje quando olho da varanda quase nao vejo as estrelas, me lembro um dia que fiquei com painho e meu irmão ate tarde na varanda, esperando o eclipse, e para passar o tempo, painho ficou me mostrando as constelações acho que o nome é esse mesmo, anyway, lembro que ele me mostrou as três marias, o rosário, e por ai vai, hoje procuro por elas e não encontro. Me contaram um dia, que cada vez que uma pessoa da família morre aparece uma nova estrela no céu, e eu posso dizer que eu vejo uma nova estrela no céu, tipo, antes
eu dizia que a estrela que mais brilhava era meu lindo amor platônico, mas agora a estrela que mais brilha pra mim, é uma pessoa que eu sei que sempre vai estar olhando por mim. Realmente não sei porque eu estou falando isso, mas sei lá me deu vontade e como esse blog é meu, eu falo o que eu quero, anyway.

Estrela, estrela
Como ser assim
Tão só, tão só
E nunca sofrer
Brilhar, brilhar
quase sem querer
Deixar, deixar,
Ser o que se é


Anyway, eu sei que quando eu olhar pro céu, aquelas estrelas que eu via quando era pequena, ainda estão lá, mesmo que eu não possa ver, elas vão estar lá, se eu pudesse dividir elas em constelações as minhas seriam assim: em uma teria 5 pessoas que essas são as que eu escolhi, na outra estão, aquelas pessoas que eu não pude escolher, mas que não sei viver sem, e uma estrela que brilha só, ela pode ate não ser a que mais brilha, mas ela sempre vai estar ali, e mesmo que ela se apague,eu vou sempre me lembrar dela...

Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow.



Ps: a foto la de cima esta errada, era para estar colorida, mas estou cansada agora para mudar, amanha ou depois eu mudo.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sometimes I feel like...

Ela decidiu assistir marley e eu, e chorou que nem uma condenada, depois foi para o seu computador, que havia chegado do concerto, ai vê que ele foi formatado e que ela perdeu suas fotos mais recentes e outras coisas.

Desistir de falar na 3ª pessoa não é legal como imaginava anyway, como eu disse assistir marley e eu, e sabia que ele morria, e por isso pensei que não ia chorar, ate porque eu não choro em filmes, o único filme que me fez chorar foi titanic, naquela hora que jake coloca rose no barco e diz que vai pegar o próximo, e eles vão se encontrar, e os 2 sabem que se ele ficar lá, ele vai morrer, mas enfim, na parte que todo mundo chora, que é quando ele morre, eu não chorei. Mais 3 filmes me deram vontade de chorar, foi Forest gump, hair, e diário de uma paixão, por isso eu acho que sou idiota, porque esses 3 filmes que eu falei alguém morre no final, e eu não chorei, mas em titanic, eu não tive vontade de chorar quando jake morre, eu fiquei com raiva de rose ser tão idiota e egoísta, fica lá na porta cantando enquanto o outro ta lá no frio morrendo, mas enfim, fui assistir marley sabendo que ele ia morrer, mas quando ele começou a ficar doente, me deu uma vontade de desligar a TV, mas mesmo assim assistir ate o final, chorei que só uma louca, sabe me da um medo só em pensar no meu cachorro, mas espero que esse dia demore muito e sei que vai demorar, anyway, vamos ser um pouco mais positiva, e falar de algo alegre e mais interessante do que chorar em filme.

Eu realmente sou uma pessoa sem futuro, bem a única banda que eu realmente gosto que faria questão de ver o show é beatles, que por falar nisso acabou, serio, eu daria tudo para ter nascido antes, e poder ter a oportunidade de ir para o show deles, bem ai não da pra ir para o show dos beatles, ai escolho outro show que queria ir, não tanto quando o dos beatles, mas queria ir, lynyrd skynyrd, que eu acho muito difícil quase impossível vim aqui para o Brasil, mas enfim, um dia eu disse que queria ir para o show de aerosmith, mas depois de um tempo, quando a loucura toda de ... passou percebi que só conheço 5 musicas de aerosmith, como eu queria ir para o show de uma banda que eu só sei 5 musicas, ta certo se eu procurasse mais musicas a probabilidade de gostar seria grande, mas eu não procuro, nem sei o nome do povo da banda, mas enfim, hoje sei que estava sendo muito influenciada por..., beleza lembrei de outra banda que eu poderia ir para o show, the killers, mas mesmo assim eu só conheço de 2 cds, (olha já é um avanço).Bem um dia desses peguei meu mp3 da 6 serie, e fiquei vendo as musicas que eu escutava naquela época, meu deus juro como fiquei com vergonha de mim, como assim, eu escutava as musicas da novela das 8, ou pussycats dolls, graças a deus meu gosto musical melhorou, mas enfim.


Sometimes I feel like I don't have a partner
Sometimes I feel like my only friend
Is the city I live in, the city of angels
Lonely as I am, together we cry

Well, I don't ever want to feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Here comes the sun

Bem da ultima vez que postei estava meio revoltada, por isso a postagem ficou sem lógica, ate ia apagar, mas preferir deixar, porque o que é um blog sem uma postagem sem noção, que no caso desse blog todas são sem noção.

Hey people é carnaval, ate a sexta pensei que ia ficar em casa mazelando, mas na sexta de noite eu soube que iria acampar, foi bom, porque ate então eu nunca tinha tido uma experiência ''selva'', tirando os sapos eu adorei, sempre tive vontade de dormi numa barraca, e tenho que dizer, é ate legal, seria melhor se minha barraca fosse um pouco maior, mas enfim, no primeiro dia minha barraca estava lá, linda e maravilhosa, ate que teve a chuva, e bem você sabe, a barraca inundou, mas conseguimos salvar os colchões, não tivemos que dormi no chão, anyway, no primeiro e segundo dia fez um frio insuportável e sim, eu esqueci o casaco, mas ainda bem que eu estava com uma blusa de manga comprida, enfim, vou ter mais uma historia para contar aos meus filhos.

Bem eu estava pensando em planos de vida, que por falar nisso eu não tenho nenhum, mas enfim, quando eu era pequena sonhava em ser advogada, e casar e ter filhos e pronto, uma vida normal, mais ai eu comecei a pensar no plano mais legal e ate num plano B. Mas eu realmente não estou com vontade de falar sobre expectativas de vida, qualquer dia eu falo.

Ah, assistir o Oscar, bem não assistir todo, porque estava com sono, mas enfim, fiquei surpresa, quando twilight apareceu e mais ainda quando Robert subiu no palco apresentando os filmes mais românticos do ano, mas enfim, fiquei com ódio de mim, porque não agüentei ate o final, mas vi um pedaço legal, é porque quando chegou naquela parte de roteirista, animação, maquiagem, etc. o dramin começou a fazer efeito.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nothing's gonna change my world,

Dei inicio a meu projeto de livro, ate já tenho uma historia, por cima a historia é assim, 2 irmãs chamadas, Rachel e Sophie , são amigas de um menino chamado Paul, ai elas descobrem que estão apaixonadas por Paul, e ai no dia que uma delas vai contar pra ele, ele conta que esta apaixonado por uma amiga, chamada Emma, bem ai a historia bem é clichê, mas pelo menos é melhor do que ''amuleto do vento''. Bem falando da minha lista, comecei a ler reparação, e estou gostando, então a muita possibilidade de terminar um livro que não seja da saga de twilight.Ah sim, por falar de lista, ganhei um wayfarer, que emoção, bem anyway, estava na casa da minha tia, começou a passar vídeo show, ai passou uma reportagem, falando de como é dividido as ''classes'' das pessoas, não sei se o nome é esse mesmo, mas isso não vem ao caso, enfim estava sem fazer nada, ai comecei a fazer a minha divisão,bem, escolhi alguns personagens de filmes e livros(nada pra fazer...)

Mrs. Darcy(orgulho e preconceito): Bem, acho que são aquelas pessoas que tem uma cara de insuportável e que você odeia sem nem conhecer, e elas realmente são assim, mas quando você vai conhecendo elas de mais perto vê que elas nem sempre são tão chatas, orgulhosas, e insuportáveis, como você imagina. Também são aquelas pessoas que você odeia tanto, mas que no fundo você quer conhecer mais sobre aquela pessoa que você odeia, e quando você vê, esta sem querer gostando daquela pessoa.

Rose Dewitt Boquete(titanic)
: Acho que são aquelas pessoas que estão se ferrando, mas não fala pra ninguém, e acorda toda manha, coloca um sorriso falso no rosto, e sai fingindo ser a pessoas mas feliz do mundo, muitas vezes essas pessoas são vistas como as falsas, ou as mimadas..., mas no fundo ela só esta fazendo isso por que acha que assim é a maneira mais fácil de encarar as coisas.

Forest Gump: Acho que são aqueles meio retardados, e que é visto como o idiota, e leso, mas no fundo no fundo, acho que eles são os únicos que conseguem realmente entender o mundo.

Troy Bolton: São aqueles popzinho metido a merda, que se acham a ultima coca-cola do deserto, e como se não bastasse se faz de coitado e começa a cantar, como se ter um monte de líder de torcida correndo atraz dele não fosse o bastante, mas não, bora começar a cantar, para que os nerds me conheçam também, normalmente esse tipo, no colégio são adorados e você idolatra(ou não) aquela pessoa, e quando você vai conhecer ele de verdade, vê que ele é um completo idiota.

Edward Cullen: Pra mim, são aquelas pessoas, que se acham uma merda, se odeiam, e querem morrer, acho que essas pessoas tentam se esconder na sua eterna depressão, mas quase sempre as pessoas percebem que ele guarda algum segredo. Normalmente elas são pessoas legais, mas só não deixam que os outros percebam que você é uma pessoa legal, faz questão de fechar a cara e ser uma pessoa mau-humorada, ou se esconder em seu mundo inventado, e termina passando uma imagem que na verdade você não é aquilo que as pessoas pensam que você é.


Ps: ficou muito sem nexo!
Pss: realmente nao entendi o que eu tava falando!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Going down

Ai você se pergunta, você tem 14 anos e do nada decide andar de bicicleta, e seu pai esta no carro e você na bicicleta, então você tem a brilhante idéia de apostar corrida(de bicicleta) contra um carro(por que não?) bem tudo certo, ate que tinha um buraco no meio do caminho, não preciso muito contar o final da minha ridícula historia, bem mas o final foi que esse buraco resultou em uma bicicleta quebrada, alguns hematomas e 2 braços completamente arranhado, mas enfim.
Isso me lembrou minha infância, onde toda semana eu tinha um corte diferente no joelho, nunca (eu acho) cortei meu braço, mas como tudo na vida sempre tem a 1 vez, mas enfim...
É engraçado que em uma fração de segundos você consiga pensar em varias coisas durante o tempo que eu percebi que ia cair ate, o momento que eu estava no chão pensei em no mínimo 5 coisas, a primeira foi: ferrou, eu vou cair..., a segunda foi: meu deus, que eu não que machuque..., a terceira foi: por que ninguém vem me ajudar???, a quarta foi: pronto cair, tomara que não tenha me cortado... e a quinta foi: tomara que ninguém tenha visto!!, ta, eu sou vaidosa o suficiente para me importar se alguém me ver se caindo no chão, hehehe.
Mudando um pouco de assunto, todo esse assunto de queda e corte me lembrou grey’s anatomy, acho que mcsteamy, vai ter que fazer uma plástica no meu braço(ate que não é uma ma idéia) sou retardada, mas enfim, essa semana eu terminei a 2 temporada (que emoção), mcsteamy já chegou, eu gostava mais de o’malley, mas agora amo mcsteamy.
Unfortunate way that also makes me hate you...love you. So pick me. Choose me. Love me.
Acho que vou desistir de falar sobre filmes e seriados aqui, não sou tão criativa, mas anyway, foi continuar com as minhas postagens loucas e sem nexo mas enfim... eu tive a escolha de apagar esse blog ou continuar, e eu escolhi continuar, então não vou abandonar ele...
I’ll give you the choice that I never had…
HAHAHAHA, acho que o trauma foi muito grande, nunca vou me esquecer de tom cruise falando isso no filme entrevista com o vampiro, mas enfim...


Don't wanna leave it all behind
But I get my hopes up
And I watch then fall every time
Another color turns to gray
And it's just too hard to watch it all
Slowly fade away

Ps: musica nada haver mas tudo bem , primeiro eu falo de queda, depois eu falo de grey’s anatomy depois eu falo de vampiro, ai coloco uma musica de hsm, mas enfim
Pss: sacou a analogia do sangue queda, hospital, vampiro, (juro que o vampiro foi sem querer so percebi agora,)
Psss: ai você de pergunta o que hsm ta fazendo no meio???, fica a duvida no ar....

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Wishing I could be in California...

Onde está seu celular? Aqui na mesa junto de mim, mas por algum milagre descarregado
E seu amor? Só deus sabe, bem, ate que eu queria saber...
Sua mãe? Falando no telefone
Seu pai? Fingindo que esta trabalhando, na verdade ele deve estar cochilando na rede ¬¬
Suas irmãs? meu irmao,tocando guitarra
Seus filhos? Meus filhos, hummmm, acho que estão brincando no quarto ¬¬ (ironia)
O que mais gosta de fazer? Cantar, uma coisa que as pessoas não gostam de ouvir, dançar, e olhar a vida alheia, hehehehehe(minha vida é mais interessante, hehehe)
O que você sonhou na noite passada? não lembro direito, mas tenho uma vaga memória de que eu estava no supermercado, hehehehehe
Onde você está? Na minha casa na frente do computador-oi
Onde você gostaria de estar agora? Wishing I could be in California…, não mentira, eu queria estar em Londres...
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em algum lugar mais interessante do que na frente do computador, sou chata, hehehehe
Onde você estava há seis anos? Acho que eu estava na casa da minha vó brincando de polly, ou de lego,
Onde você estava na noite passada? Na praia
O que você não é? Como vou saber??, bem acho que não sou uma pessoa com atrazo mental(Q.I muito superior, hehehe, nem se acha, anyway-sou retardada)
O que você é? Realmente não sei...
Objeto do desejo? Realmente não sei..., talvez um wayfarer
O que vai comprar hoje? Nada
Qual sua última compra?
O livro eclipse de stephanie Meyer
A última coisa que você fez? Postei no meu blog
O que você está usando? Pijamas
Na TV? Esta desligada
Seu cachorro?
Lindo como sempre
Seu computador?
Esperando eu terminar isso para ser desligado- oi
Seu humor?
Normal, talvez um pouco estressada, porque quanto mas respondo mais tem perguntas¬¬
Com saudades de Alguém?
A pessoa que eu estou com saudades eu jurei que não ia falar aqui no blog pra não estragar, (Edward não me mate, hehehe)
Seu carro? 14 anos- oi
Perfume que está usando?
Nenhum....
Última coisa que comeu? Banana machucada com leite
Fome de quê?
Hummmm, talvez bolo de chocolate
Próxima coisa que pretende comprar?
Não sei, mas acho que um óculos de sol, ate porque o meu me da dor de cabeça
Seu verão?
Trancada dentro de casa, hehehehe, mas amanha vou pra piscina, ou nao
Ama alguém?
Todo mundo ama alguém, porque eu seria diferente?!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
Hoje de tarde
Quando chorou pela última vez?
Ontem, I think....


Ps: ta isso foi legal, cansativo mas legal...

'Cause you're there for me too...

Ola pessoas,

feliz ano novo, enfim, passei muito tempo sem postar, da ultima
vez que eu postei foi ano passado, esse tempo que eu passei sem postar, estava pensando em algo melhor para postar, então percebi que não tinha nada melhor pra postar, então decidi que nesse blog eu vou falar sobre a minha opinião sobre filmes, e seriados,(interessante não?!) ,mas enfim, vamos ver se conseguimos salvar esse blog, hehehehe, anyway.
Bem, não sou fã de filmes, e só assisto 2 series, então não liguem muito para minhas opiniões, anyway, hoje pra começar vou falar de friends, que esse eu posso realmente falar, sem falar besteira, hehehehe.
we were on a break, How you doin’?Smelly cat, smelly cat What are they feeding you?... se você assisti friends, concerteza você conhece essas frases,
O nome desse blog foi por causa de friends, anyway, essa 6 pessoas mudaram minha vida Ross, Rachel, Chandler, Mônica, Joey e Phoebe, sem palavras eu simplesmente amo eles...
Bem a serie começa com eles so filmando no apartamento de monica e rachel, no de chandler e joey, ou no central perk, isso aconteceu porque no inicio do seriado, eles nao tinham muito dinheiro, então economizaram, e o que era uma '' falha'' se tornou uma das características do seriado, que começou em 1994 só veio terminar em 2004. Com o final do seriado começou os boatos que iria sair o filme, mas depois foi disseram que não ia sair o filme, mas um dia desses vi que ia realmente lançar um filme sobre friends.


Holiday Song- Phoebe buffay

Went to the store, sat on Santa's lap
Ask him to give my friends all kind of crap

Said all you need is to write them a song
Now you haven't heard it yet, so don't try to sing along
No don't sing alone

Monica, Monica, have a happy Hannukah
Saw Santa Closs, he said hello to Ross
And please tell Joey, Christmas will be snowyyyyyy
Rachel and Chandler, (mumbles something) handler!